02/09/17
PM apreende armas de fogo
Na noite de 26 de agosto, a PM esteve no Povoado de Lopes, zona rural de Itaúna, atendendo a um atrito familiar. No local, os militares foram informados pela solicitante, que seu marido, J.P.B., de 39 anos, possuía arma de fogo na propriedade. Os militares localizaram 1 espingarda calibre. 20, 7 cartuchos intactos, 7 cartuchos deflagrados e 15 semi-carregados. J.P.B. foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Outra arma foi apreendida, desta vez na noite de 29 de agosto quando a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro de Lourdes, quando à Rua Sesostres Milagres, os militares depararam com um indivíduo na condução de uma motocicleta Honda XRE.
Na abordagem o condutor foi identificado como S.O.L., de 19 anos e com ele foi encontrado um revólver calibre .38, sem munição e com numeração raspada.
O autor, que já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas, foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.