10/02/18
PM encontra 22 pedras de crack com menor
Na noite de terça-feira, dia 06 de fevereiro a Polícia Militar recebeu informações da ocorrência de tráfico de drogas em um imóvel abandonado, à Rua Luiz Ferreira Melo no Bairro Santa Edwiges, em Itaúna. No local os militares não encontraram nenhum indivíduo, entretanto localizaram um vaso com um pé de maconha, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Mais tarde, às 20h40min da mesma data, uma equipe de policiais durante operação pelo bairro Jadir Marinho, avistaram um indivíduo suspeito. Este, ao perceber a presença dos militares, tentou fugir da abordagem, mas foi contido, um adolescente de 17 anos. Com o adolescente, que confessou o tráfico de drogas, os militares encontraram 22 pedras de crack. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.
 
Casal é preso sob suspeita de tráfico de drogas
Um mulher de 32 anos e um homem de 36 foram presos no dia 4 de fevereiro, domingo, em um bar no bairro Piedade.
Com o casal, os militares localizaram 6 pedras de crack, 1 bucha de maconha e embalagens plásticas utilizadas para embalar drogas, além de decodificadores, aparelhos celulares e dinheiro. O casal foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.