10/02/18
Um homem é morto a facadas em Itaúna por estar com ex-namorada do suspeito
A Polícia Militar foi acionada na madrugada de terça-feira, por volta de 01h15min na Avenida Jove Soares, no Centro de Itaúna onde havia uma pessoa sangrando, caída em via pública . No local, os militares depararam com um homem de 23 anos, ferido, acionando uma Unidade do Corpo de Bombeiros que o conduziu até o hospital local, onde foi constatado o óbito da vítima, devido a um golpe de faca no peito.
Os militares apuraram que a vítima se encontrava no evento carnavalesco, acompanhado de uma mulher, quando um homem, dizendo ser o ex-namorado da mulher, aproximou-se dele iniciando uma discussão que foi impedida por populares, tendo os envolvidos saído do lugar onde ocorreu a contenda.
Posteriormente, segundo testemunhas, novamente os dois homens se encontraram ainda na Avenida Jove Soares, quando a vítima foi ferida pelo autor, com um golpe de faca, tendo o autor evadido após cometer o crime.
Após levantamentos e rastreamento equipes da Polícia Militar abordaram o autor, identificando-o como sendo E.S.S., de 20 anos, sendo encontrado em uma peruca que usava, a faca utilizada no crime. E.S.S. foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.