30/06/18
Lucinho lamenta saída de Fernando Franco da Infraestrutura
O vereador Lucinho de Santanense anunciou na reunião do Legislativo que o vice-prefeito Fernando Franco, titular da Secretaria de Infraestrutura pretende deixar a pasta. O vereador disse que conversou com o vice-prefeito tentando fazê-lo desistir da ideia, mas ele pareceu irredutível em sua decisão. Lucinho pediu que os demais vereadores também fizessem o mesmo, lembrando o "excelente trabalho que ele tem feito", onde tem atendido a todos os vereadores que o procuram, até mesmo pelo "carinho que tem pelos vereadores".
"A gente fica triste, com todo respeito que a gente tem por todas as secretarias, mas, com a saída de Fernando não sabemos como vai ficar, ele tem uma equipe muito boa, espero que, se ele realmente sair, que fique em seu lugar uma pessoa com a mesma competência". Lucinho disse que espera que Fernando franco reveja sua decisão e continue no governo.
O jornal tentou contato com Fernando Franco, mas não conseguiu. Segundo informações ele já está afastado da pasta, e o fez por aconselhamento médico. Interinamente ficará em seu lugar o secretário de Administração Dalton Nogueira, até que o prefeito Neider Moreira nomeia um novo secretário.