30/06/18
Vereadores agradecem deputado Sávio por emendas parlamentares que beneficiam Itaúna
Silvano agradeceu ao deputado Sávio de Souza Cruz por mais uma caminhonete enviada a Itaúna por seu intermédio, que será usada no departamento de desenvolvimento rural.
A vereadora Gláucia Santiago também agradeceu ao deputado Sávio pelo envio de mais uma academia ao ar livre que deverá beneficiar os moradores da Vila Mozart. Ela disse ainda que espera por um ônibus para a Secretaria de Saúde, também intermediado pelo deputado Sávio Souza Cruz. Explicou que foi informada pelo deputado que os ônibus que vieram para serem entregues diferem da licitação feita e, por isso, precisam ser trocados pelo especificado na licitação. Se não foram trocados antes do período eleitoral, que impede vários tipos de repasses, passadas as eleições Itaúna receberá o veículo.
 
 
Câmara institui dia do servidor público municipal aposentado
O projeto de Lei do vereador Hudson Bernardes (foto) que institui o dia do servidor público aposentado foi aprovado e a data escolhida foi dia 17 de junho. Na justificativa Hudson defendeu a homenagem para aqueles que exerceram com dedicação suas funções públicas durante muitos anos e contribuíram para o desenvolvimento de Itaúna. A data será comemorada com uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores.